segunda-feira, janeiro 28, 2008

Ainda o Bairro Alto

Leio, com estupefacção, o e-mail de João Mesquita, Presidente da Junta de Freguesia de São José e, consequentemente, deputado municipal do PSD, no qual se ergue contra o estado em que encontra o Bairro Alto. Se bem me lembro, nunca vi ninguém defender o Bairro Alto durante este mandato na Assembleia Municipal, excepto o CDS-PP e o PS (nomeadamente a ex-presidente da Junta Freguesia da Encarnação e actual vereadora da Acção Social Ana Sara Brito).
Aliás, em Março de 2006, o CDS-PP apresentou ao plenário uma proposta que visava uma acção de fiscalização ao Bairro Alto, de forma a verificar as condições higieno-sanitários dos estabelecimentos, cumprimento de hórários, alvarás e licenças e análise dos níveis de insonorização dos mesmos, bem como o reforço do policiamento e criação de plataforma contra a proliferação de graffitis.
Na altura, a bancada do PSD e da qual faz parte o deputado do e-mail anterior, não se pronunciou sequer sobre esta proposta pelo que, no final, todos os partidos votaram favoravelmente (leia-se CDS, PS, PCP, PEV), a abstenção do BE e os votos contra do PSD.
Como todos sabemos, tendo o PSD maioria chumbou a proposta e daqui surge a minha pergunta: Será que o PSD tem uma cara enquanto é maioria na CML e outra quando é oposição?
Será que agora já faz sentido arranjar soluções para o Bairro Alto porque estão na oposição?
Faz-me espécie que num momento se defenda uma coisa e passado um ano se defenda outra...

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com