segunda-feira, julho 18, 2005

Mensagem à Freguesia de Santiago

Caros Amigos e Amigas,

É com imenso orgulho que aceito o desafio, a oportunidade e a responsabilidade de ser o candidato do CDS/PP à Junta de Freguesia de Santiago. Vivemos tempos difíceis, onde a incerteza paira sobre as nossas decisões, contudo, é nesta altura que devemos fazer as escolhas certas para os lugares certos!
Quero apresentar um conjunto de ideias coerentes e exequíveis, e contar com o envolvimento de todos para o grande projecto que é a Freguesia de Santiago. Existem problemas identificados para os quais somente soluções inovadoras e socialmente responsáveis poderão melhorar as condições de vida dos seus moradores.
Assim, no dia 9 de Outubro de 2005, quero a Vossa ajuda, para todos juntos, sermos capazes de resolver problemas como a requalificação urbana; a replantação de árvores e novos espaços verdes; a valorização histórica da freguesia, acessibilidades e turismo urbano.
Santiago merece muito mais do que tem, a minha promessa é trabalhar em prol de todos, com humildade e determinação mas também com respeito pela riqueza humana que reside na freguesia. Quero a Vossa confiança demostrada na oportunidade que me darão no dia 9 de Outubro, através da minha eleição.
Sei que sou exigente e ambicioso, mas com todos, vamos conseguir!

Em Santiago, as pessoas são essenciais!

Todos juntos, por Santiago, vamos conseguir mais e melhor.
Lisboa em boas mãos.
Com os meus melhores cumprimentos,

Tiago Afonso

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com