quinta-feira, setembro 15, 2005

Mensagem à Freguesia de São João


Caro (a) Amigo (a),

No próximo dia 9 de Outubro iremos escolher os elementos da nossa Junta para os próximos quatro anos e trata-se de um momento crucial para a vida da nossa Freguesia.

Perante a insistência das forças vivas da freguesia e do desejo manifestado pela população em ter uma alternativa credível à actual gestão, aceitei a candidatura à Presidência da nossa Junta, a qual assumo com todo o empenho, esforço e dedicação, por forma a colocar o meu projecto e a minha experiência ao serviço da Freguesia.

Assim, como o que está em causa, mais do que as ideias partidárias, são as pessoas e a sua utilidade para a freguesia, tenho a enorme satisfação de lhe anunciar a minha candidatura a Presidente da Junta pela lista do CDS/PP.

Estou, com a minha equipa, a ultimar o programa de trabalho para 4 anos à frente dos destinos da Freguesia, o qual levarei, brevemente, ao seu conhecimento.

É tempo de mudar para melhor. Espero contar consigo.

Carlos Ferreira Barroso

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com