sexta-feira, julho 29, 2005

Mensagem à Freguesia de São Nicolau

Caras Concidadãs e Concidadãos,

Com os olhos postos num horizonte maior, aproximamo-nos das eleições autárquicas de 9 de Outubro. Queremos alcançar para a freguesia de São Nicolau, na Baixa da Capital, um horizonte maior do que vencer as eleições! O desafio que foi me colocado passa por recomeçar a dinamização da freguesia e servir os seus fregueses.
A Baixa de Lisboa necessita de vozes que unam os cidadãos e os seus poderes, sejam autárquicos ou do governo central. A Junta de Freguesia, para além das suas competências inalienáveis, existe para ouvir as pessoas, sentir os seus problemas e tentar soluciona-los, dentro do quadro das estruturas do Estado.
Ao olhar para tantos problemas (como por exemplo, o facto de a nossa freguesia ter o maior índice de envelhecimento do concelho), sabemos que não sobreviveremos sozinhos. Teremos de abrir sinergias com outras instituições. Teremos de aprender a viver numa sociedade interligada.
A Baixa, com os seus problemas específicos, será melhorada, humanizada e revalorizada - se formos capazes de trabalhar em conjunto.
Como é várias vezes afirmado no programa eleitoral, não vamos prometer “milagres” nem soluções mágicas. Os fregueses de São Nicolau saberão que estará, na Junta de Freguesia, alguém que se preocupa com cada pessoa em concreto.
Connosco Lisboa e a freguesia de São Nicolau estarão em boas mãos!
João Freitas Ferreira
Cabeça de Lista à Freguesia de São Nicolau

1 Comentários:

em 4:22 da tarde, Blogger Diogo Moura disse...

Aqui está um candidato que promete vir a dar que falar!
Excelente aposta por parte do CDS

 

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com