sexta-feira, setembro 05, 2008

Bragaparques terá que indemnizar comerciantes do Parque Mayer

A empresa Bragaparques foi condenada pelo Tribunal Cível de Lisboa a indemnizar três comerciantes do Parque Mayer pelos prejuízos causados com o encerramento do parque de estacionamento, entre 2000 e 2002, e a consequente perda de clientes.
Na decisão, de final de Julho, o mes-mo tribunal obriga a Câmara de Lisboa a manter o espaço em condições de segurança, a não utilizá-lo como estaleiro de obras, a manter o acesso de pessoas e veículos dos clientes ao parque e a assegurar a sua limpeza regular. A decisão é resultado de uma providência cautelar interposta pelos comerciantes em Fevereiro de 2000 e que teve uma primeira decisão em 17 de Julho desse ano, favorável aos comerciantes - os proprietários dos restaurantes O Manel, O da Manecas e O Bibikas, que entretanto foi demolido -, e da qual a Bragaparques foi sempre recorrendo da decisão.
A Bragaparques terá que pagar va-lores indemnizatórios correspondentes à diferença do rendimento dos autores da acção "desde Janeiro de 2000 e até ao cumprimento da decisão transitada em julgado".
Lusa

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com