sexta-feira, junho 20, 2008

CDS Lisboa condena falta de pintura de passeira na Musgueira

RECOMENDAÇÃO Nº 3 – APROVADA POR MAIORIA na Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Lisboa realizada em 17 de Junho de 2008.
Votos a Favor – PSD /PCP / BE / CDS-PP / PEV
Votos Contra – PS

RECOMENDAÇÃO

Os Deputados da Assembleia Municipal de Lisboa, eleitos pela lista do CDS- Partido Popular, vêm, ao abrigo do disposto no Art.º 38º, n.º 1, alínea f) do Regimento deste órgão, apresentar a presente recomendação à Câmara Municipal de Lisboa.
Considerando que:
No passado dia 4 de Junho ocorreu um lamentável acidente junto à Escola EB 2, 3 D. José, na Musgueira, Freguesia do Lumiar, que provocou a morte a uma criança aluna do referido establecimento de ensino.
Todos nos solidarizamos com a família e amigos da criança falecida, manifestando a nossa profunda tristeza com o facto ocorrido.
Não existe qualquer passadeira junto à escola em causa, o que terá sido uma primeira causa para o atropelamento verificado.
Uma das primeiras iniciativas públicas deste executivo camarário foi o anuncio de colocação de passadeiras junto às escolas da cidade.
O Vereador Marcos Perestrello ordenou a abertura de inquérito com vista ao apuramento de eventuais responsabilidades.

Recomendando-se à Câmara Municipal que:
Seja efectuado um levantamento exaustivo sobre a necessidade de colocação de passadeiras e sinalização luminosa junto às escolas da cidade.
Esse levantamento seja efectuado no prazo de 30 dias e do resultado do mesmo seja dado conhecimento à Assembleia Municipal de Lisboa.

O Grupo Municipal do CDS-PP

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com