sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Divisão de Trânsito da PSP deixa Santa Marta

A Divisão de Trânsito da PSP de Lisboa vai deixar as instalações que ocupa há décadas na Rua de Santa Marta. A partir de sábado, os serviços começam a mudar de forma faseada para as novas instalações no Lumiar, um edifício novo, situado na Rua Helena Vieira da Silva. Aliás, nesse mesmo dia o cidadão que queira apresentar queixa já terá que se dirigir à esquadra de atendimento na nova área ou à da PSP da Praça da Alegria.
Contudo, o atendimento normal ao público - multas, processos de contra-ordenarão, reboques, etc - continuará a ser feito em Santa Marta até as novas instalações estarem a funcionar em pleno, mas tal ainda não é possível de prever. "Os serviços irão ser transferidos faseadamente e de forma a prejudicar o menos possível as rotinas de trabalho e o cidadão.
Por isso, não é possível prever quando é que a mudança ficará concluída e quando é que a divisão estará a funcionar em pleno do outro lado", explicou ao DN a subcomissária Paula Monteiro, do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis).



continue a ler no DN

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com