quarta-feira, janeiro 23, 2008

Bragaparques: CML reitera vontade comprar terrenos Parque Mayer

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) quer comprar o Parque Mayer através de um acordo ou expropriação pública, afirma o presidente António Costa na proposta que levou hoje a reunião do executivo.
No documento, António Costa reafirma a vontade da câmara "proceder à aquisição do Parque Mayer, por via de acordo ou, e caso seja necessário, mediante expropriação pública", depois de "declarada judicialmente a nulidade da permuta" com a empresa Bragaparques pelos terrenos da antiga Feira Popular em Entrecampos.
A proposta do autarca socialista foi levada hoje a reunião de Câmara mas não admitida a votação. Defende a nulidade do negócio de permuta dos terrenos da Feira Popular pelo Parque Mayer, posição que a autarquia vai defender na quinta-feira em tribunal na audiência prévia do julgamento da acção popular contra a permuta, interposta por José Sá Fernandes antes de ser vereador no actual executivo.
O despacho de António Costa será ratificado em reunião extraordinária do executivo municipal convocada para sexta-feira às 17 horas.
in Lusa

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com