terça-feira, dezembro 11, 2007

"CDS não inviabilizará uma solução"

A Assembleia Municipal de Lisboa deverá repetir hoje a votação do empréstimo de 400 milhões de euros para pagar dívidas a fornecedores, depois de terem sido levantadas dúvidas quanto à necessidade de ser aprovado por uma maioria qualificada.
A presidente da Assembleia Municipal, Paula Teixeira da Cruz (PSD), vai colocar a questão à consideração dos deputados municipais, disse à Lusa o líder da bancada do PCP, Modesto Navarro.
Os representantes dos partidos representados na Assembleia manifestaram à Lusa disponibilidade para repetir a votação.
O líder da bancada do PSD, partido que está em maioria absoluta na Assembleia, Saldanha Serra, afirmou que "no limite" os sociais-democratas, que se abstiveram a semana passada, poderão votar a favor, caso seja necessário para a viabilização da proposta.
Pelo CDS-PP, que também se absteve, Carlos Barroso, garantiu que os democratas-cristãos não inviabilizarão "qualquer solução que permita resolver o problema financeiro da Câmara".
A AML aprovou a semana passada um empréstimo de 400 milhões de euros, menos 100 milhões do que previa a proposta que tinha sido aprovada em Câmara, com a abstenção do PSD e CDS-PP e os votos favoráveis das bancadas do PS, PCP, Bloco de Esquerda e Partido Ecologista "Os Verdes".
in Lusa

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com