segunda-feira, outubro 01, 2007

CDS alerta para problemas na freguesia de N. Sra. Fátima

No passado dia 27 de Setembro teve lugar a reunião ordinária da Assembleia de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima.

Na qualidade membro do público, José Pedro Athayde alertou a Assembleia para a situação existente no primeiro troço da Av. Barbosa du Bocage (lado nascente) onde se constata que o trânsito automóvel está encerrado, aparentemente devido ao perigo de queda/desmoronamento do muro do Palácio das Galveias (topo sul), propriedade da CML e afecto ao Pelouro da Cultura. Nao obstante, o que se verifica no local é que o trânsito de peões não se encontra encerrado, o que sempre se justificaria, por maioria de razão.

O mesmo representante do CDS-PP chamou, também, a atenção da Assembleia para a situação de abandono e de degradação em que se encontra o campo desportivo do Campo Pequeno, o qual, contudo, se mantém em utilização diária, sendo um importante polo de prática da desportiva na freguesia, essencialmente por jovens. Sendo que tal situação é manifestamente incompatível com as recentes melhorias e requalificações que foram operadas em toda a praça do Campo Pequeno.

Por último, o nosso representante voltou a referir a situação de total ausência de iluminação pública na envolvente da estação ferroviária da REFER em Entrecampos, ao longo da zona da Av. 5 de Outubro e da Av. da República, a qual se arrasta desde a (re)inauguração dessa estação e em muito tem contribuído para a falta de segurança sentida no local durante o período nocturno.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com