sexta-feira, agosto 24, 2007

Terreiro do Paço sem carros levanta dúvidas

A Associação de Dinamização da Baixa Pombalina manifestou ontem dúvidas sobre o corte de trânsito aos domingos no Terreiro do Paço, contrapondo que a revitalização da zona passa essencialmente pela aposta no comércio.
Em declarações à agência Lusa, o presidente da Associação, José Quadros, afirmou que por enquanto, aquela organização está "disposta a ser convencida" da conveniência de limitar o trânsito na zona aos domingos, uma decisão da autarquia, que criou um programa de actividades culturais e desportivas para animar a Praça do Comércio. "Para a Baixa voltar a ter vida, vai ter que ter vida comercial, ser comercialmente apetecível, com horários diferentes, mais segurança, melhor limpeza e higiene", defendeu José Quadros.

continue a ler no JN

1 Comentários:

em 10:26 da tarde, Blogger Régios disse...

Nunca mais ponho os pés em qualquer zona que circunde a praça do comercio. Alias, todos os fins-de-semana que quizer ir para os lados de belém, vou fazer questão de ir pela 2.ª circular e parar só no municipio de oeiras.
1H15 para passar a Praça do Comércio. 12 agentes da autoridade afectos apenas a funções do trânsito em vez de fiscalizarem as posturas municipais. e um ambiente cheio de fumo e buzinas fruto do trâsito caotico criado. Não Obrigado.

 

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com