quinta-feira, agosto 23, 2007

Oposição dá nega a Costa

Os vereadores da oposição na Câmara de Lisboa votaram esta quarta-feira pelo adiamento da proposta socialista para a realização de reuniões descentralizadas mas o presidente da autarquia afirmou que a maioria PS/BE poderá avançar sozinha com as sessões, escreve a Lusa.
Em causa está uma proposta socialista para a realização mensal de reuniões de Câmara em diferentes locais da capital destinadas exclusivamente à intervenção da população.
«Se a maioria da Câmara não quiser, eu próprio e todos os vereadores com pelouro realizaremos reuniões com os cidadãos em diferentes zonas da cidade», afirmou António Costa na conferência de imprensa que se seguiu à reunião do executivo municipal.
Foi hoje decidido o adiamento da proposta socialista, com os votos favoráveis de todas as forças da oposição, com excepção dos três vereadores do movimento Lisboa com Carmona, que se abstiveram.
António Costa afirmou que a proposta «não pôde ser aprovada por força da maioria negativa que se formou na Câmara», acrescentando que não perdeu a «esperança que a oposição reconsidere e viabilize esta alteração ao regimento».
«Se os vereadores da oposição preferirem ouvir os cidadãos só na sede do Município, ficam aqui e nós iremos ouvir os problemas dos cidadãos», avisou.
in PD

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com