terça-feira, fevereiro 27, 2007

PP defende lista para intercalares

A vereadora do CDS-PP na Câmara de Lisboa apoiou ontem a proposta do socialista Nuno Gaioso Ribeiro de formar uma lista de personalidades da Oposição para eventuais eleições intercalares, mas PCP e Bloco de Esquerda rejeitam a ideia.
Gaioso admitiu domingo a formação de uma lista de personalidades de todas as forças políticas da Oposição na autarquia para concorrer a eleições intercalares. Para a vereadora democrata-cristã, Maria José Nogueira Pinto, a concretizar-se, esta lista daria "uma grande lição de maturidade". "Como cidadã e como lisboeta acho uma coisa muito bem engendrada e que os lisboetas iriam perceber", disse à agência Lusa a autarca, advertindo que "pode não ser muito realista porque a prática política é muito rígida".
Nogueira Pinto considera a proposta "uma ideia interessantíssima, porque os partidos estão todos na retranca, já que, na realidade, as eleições intercalares seriam muito ingratas". Os comunistas consideram, por outro lado, que "a proposta não tem sentido, desde logo porque não há uma Oposição, mas quatros forças políticas", conforme disse à Lusa Carlos Chaparro, da Organização Regional de Lisboa do PCP.

in JN

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com