terça-feira, fevereiro 13, 2007

Nogueira Pinto: Carmona prejudica a cidade

Os vereadores da Oposição prometem não poupar Carmona Rodrigues, amanhã, durante a reunião do Executivo, a primeira após o discurso proferido pelo presidente da autarquia na Assembleia Municipal de Lisboa (AML), em que atacou tudo e todos. PS, PCP, BE e CDS-PP vão exigir explicações ao líder da maioria laranja sobre as "inverdades" e "acusações" que marcaram a intervenção. E uma coisa é certa "O grau de exigência da Oposição irá aumentar" assegurou, ao JN, Maria José Nogueira Pinto, vereadora do CDS-PP.
"É desagradável que na Assembleia Municipal, onde não foi dada a palavra aos vereadores da Oposição, o presidente tenha dito tantas inverdades" adiantou a autarca popular. Além de tencionar pedir explicações sobre as declarações de Carmona, segundo as quais o CDS-PP terá "violado a coligação acordada com o PSD para a AML", Nogueira Pinto disse ainda que o facto do líder da bancada laranja, Saldanha Serra, ter afirmado que a Oposição tinha votado contra o pedido de sindicância aos serviços de Urbanismo "é um atentado" à sua dignidade pessoal.
A vereadora do CDS-PP, considera que a "atitude de Carmona Rodrigues foi muito prejudicial para a cidade" e que o presidente "deveria aprender a ser um político educado e não à solta".

continue a ler no JN

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com