sexta-feira, dezembro 01, 2006

Nogueira Pinto quer adiar orçamento

A vereadora do CDS-PP na Câmara de Lisboa apelou esta quarta ao presidente da autarquia para que adie a votação do orçamento de 2007, prevista para segunda-feira, e disponibilizou-se para contribuir com propostas de alteração ao documento, disse fonte camarária. Numa carta enviada ao presidente da autarquia, Carmona Rodrigues (PSD), a vereadora Maria José Nogueira Pinto coloca à consideração do autarca a possibilidade de adiar a discussão final da proposta do orçamento e a respectiva votação, apesar de propor que se mantenha a apresentação e discussão do documento na segunda-feira.
O pedido da autarca tem como objectivo alargar o período de reflexão e discussão para poder acolher propostas da oposição. Na carta, a vereadora manifesta ainda a sua disponibilidade pessoal e do seu partido para contribuir com propostas concretas para chegar a um "bom orçamento" para 2007 e assume "a responsabilidade de quem já esteve no executivo e conhece a real situação na autarquia".
A vereadora integrou a maioria camarária até dia 15 de Novembro, numa coligação pós-eleitoral entre o PSD e o CDS-PP que vigorava desde Janeiro.
in JN

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com