terça-feira, novembro 21, 2006

"A oposição à coligação vinha da Presidente da Assembleia Municipal"

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carmona Rodrigues, não deu qualquer explicação sobre o fim da coligação com o CDS, durante a sessão de hoje da Assembleia Municipal. Apesar das intervenções de Maria José Nogueira Pinto e Telmo Correia, o autarca preferiu não comentar a ruptura com a vereadora centrista, que levou ao fim da maioria na Câmara da capital.
Maria José Nogueira Pinto aproveitou a deixa e pediu a palavra, dirigindo-se a Carmona Rodrigues e pedindo-lhe que explicasse o comunicado em que a acusava de deslealdade. «Agradecia-lhe que esclarecesse isso. Eu julgo que o mereço como cidadã e como vereadora», declarou Nogueira Pinto.
Na sua intervenção, o deputado municipal do CDS-PP Telmo Correia, também criticou o silêncio em torno da questão política que afecta a Câmara. «O início dos trabalhos desta Assembleia é estranho, porque fica de fora aquela que é a agenda do país e da comunicação social», frisou o deputado centrista, acrescentado que «a oposição à coligação vinha da presidente da Assembleia Municipal. E, assim sendo, o pretexto está cumprido», numa alusão aos diferendos entre Paula Teixeira da Cruz e Maria José Nogueira Pinto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com