terça-feira, julho 18, 2006

Lisboa disponibiliza lugares a 25 euros

A Câmara de Lisboa vai disponibilizar, mediante o pagamento mensal de 25 euros, cinco mil lugares de estacionamento nocturno para residentes no município em parques de estacionamento subterrâneos espalhados pela cidade.
O protocolo é assinado hoje pelo presidente da Câmara, Carmona Rodrigues, pela vereadora da Mobilidade, Marina Ferreira, e pelas concessionárias dos parques abrangidos – ESLI - Parques de Estacionamento de Lisboa, SA, a Emparque - Empreendimentos e Exploração de Parqueamentos, SA e a SPGIS - Planeamento e Gestão de Estacionamento, SA.
São onze os parques abrangidos: Marquês de Pombal, Campo de Ourique, Av. de Roma, Campolide, Campo dos Mártires da Pátria, Alameda D. Afonso Henriques, Av. de Berna, Saldanha, Alexandre Herculano, Praça de Londres e Valbom. Nestes, segundo o protocolo, serão disponibilizados a residentes lugares de estacionamento nocturno, entre as 18h00 e as 10h00 durante a semana e sem limite de tempo ao fim-de-semana e feriados. Mas os interessados em usufruir da iniciativa têm de se inscrever, a partir de hoje e durante a semana, junto dos serviços do parque pretendido.

in Correio da Manhã

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com