quinta-feira, maio 11, 2006

CDS abstem-se no plano estratégico da EPUL

A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL) vai apresentar à autarquia lisboeta um plano estratégico a definir a sua actividade para os próximos anos. A decisão do Conselho de Administração da empresa surge na sequência da aprovação, ontem em reunião da Câmara Municipal de Lisboa, do relatório de actividades e do orçamento da EPUL.
As propostas foram aprovadas com oito votos contra da oposição e a abstenção da vereadora da maioria Maria José Nogueira Pinto (CDS/PP), o que obrigou o presidente da Câmara, Carmona Rodrigues, a exercer o voto de qualidade para viabilizar a proposta.
Segundo a vereadora do Urbanismo, Gabriela Seara, a EPUL tem realizado o trabalho de que tem sido incumbida pelos executivos camarários, mas, neste mandato, está a verificar-se uma "reorientação do trabalho da empresa no sentido de apostar em operações de reabilitação urbana muito delicadas e intervenções em património municipal". O plano estratégico a apresentar pela EPUL irá definir a sua actuação a nível de construção para jovens e para idosos, sendo depois submetido à aprovação do executivo camarário, sublinhou o vice-presidente da autarquia, Fontão de Carvalho.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com