sexta-feira, maio 26, 2006

Assembleia Municipal de Lisboa - Convite



Assembleia Municipal de Lisboa
Av. de Roma, 14-P


Terça-Feira, 30 de Maio - 15h


No próximo dia 30 de Maio, Terça-Feira, apartir das 15h, realiza-se mais uma sessão da Assembleia Municipal de Lisboa pelo que, em nome dos Deputados Municipais do CDS-PP, convidamos V. Exa. a estar presente.

Terá oportunidade de conhecer o funcionamento da Assembleia Municipal, e de como se processa toda a discussão à volta das propostas camarárias, e das várias moções e recomendações apresentadas pelo CDS-PP, e pelas restantes forças políticas eleitas para este órgão.

No mesmo espaço, encontra-se patente a exposição “Cartazes em Liberdade” - composta por cartazes partidários do pós-25 de Abril, e na qual poderá vislumbrar a acção política do nosso partido levada a cabo durante esse período (de notar que é o último dia de exposição).

Aos Autarcas eleitos, chama-se particular atenção para que, querendo obter o cartão de eleito local, neste dia poderá tratar do mesmo; pelo que se solicita que leve consigo 2 fotografias tipo passe e uma Declaração emitida pelos serviços da respectiva Junta de Freguesia, em que comprove as funções desempenhadas.

Esperando termos o prazer da sua presença, apresentamos-lhe os nossos cumprimentos

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com