quinta-feira, março 09, 2006

Concelhia visita Bairro das Salgadas

Dentro dos objectivos definidos pela Comissão Política Concelhia de Lisboa após as eleições autárquicas, no sentido de criar um apoio efectivo aos nossos autarcas e representantes nas freguesias da cidade de Lisboa e, dando a conhecer às variadas forças cívicas o Programa Eleitoral do CDS-PP para o município, os deputados municipais e o Gabinete Autárquico reuniram no passado dia 25 de Fevereiro com a Associação de Moradores do Bairro dos Alfinetes e das Salgadas.

Durante a reunião foram expostos os vários problemas que afectam os moradores, nomeadamente a estratura dos edifícios debilitada e em mau estado de conservação (são imóveis com quase 25 anos e sem uma única intervenção) e a situação ilegal em que vivem alguns dos moradores, ao nível de ligações às redes de electricidade e água.

Segundo o Presidente da Associação, José Moreira, esta espera por obras que já foram prometidas em 2003 e 2004 pela GEBALIS, mas que até à data não foram realizadas, embora já haja verba disponível, conforme lhes foi informado pela entidade gestora do edificado.

José Moreira afirmou ainda que "se vive o estigma de sermos Chelas. Devemos acabar com as placas indicativas e começar a chamar as coisas pelos nome, isto é, as zonas por bairros e por Marvila. Toda a freguesia é rica em história." Os membros do CDS-PP presentes deram a conhecer o Programa Eleitoral para a área da Habitação Social e que iríamos conduzir estas preocupações à nossa Vereadora na edilidade.".

Assim, a Concelhia de Lisboa continua a lutar pelas propostas defendidas para Lisboa durante a campanha eleitoral das autárquicas, em parceria com os autarcas e representantes nas freguesias, ouvindo as forças cívicas da cidade.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com