terça-feira, fevereiro 14, 2006

São Vicente de Fora: Presidente recusa prestar informação ao público


Decorreu ontem, na sede da Junta de Freguesia, a primeira Assembleia de Freguesia de São Vicente de Fora, na qual estiveram presentes o Gabinete Autárquico do CDS-PP e a sua representante na freguesia, Helena Costa Pereira.
Durante a sessão, a representante solicitou à mesa esclarecimentos, no sentido em que constava da ordem de trabalhos a apresentação do novo regimento, não tendo sido o mesmo debatido nem explicado o porquê desta situação.
Helena Costa Pereira dirigiu-se ainda ao Presidente da Junta, Vitor Agostinho, solicitando esclarecimentos sobre o Plano de Actividades, no que concerne aos jovens, em que se encontrava escrito que a Junta pretendia apoiar instituições formais e informais. Deparada com esta frase dúbia e tentando esclarecer o que é que o executivo entendia como "informais", o Presidente recusou-se a prestar a informação, dizendo que "não era obrigado ao mesmo e que, se a mesma pretendesse, que lhe daria a explicação particularmente".
Embora o CDS-PP não tenha conseguido os votos suficientes para eleger um membro para a Assembleia de Freguesia, a sua representante em São Vicente continua atenta a todos os problemas que afectam a freguesia, de modo a que possamos todos, em conjunto, melhorar a qualidade de vida nesta freguesia histórica da nossa cidade.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com