sexta-feira, fevereiro 24, 2006

CDS-PP Lisboa reúne com moradores

A Concelhia de Lisboa , o Gabinete Autárquico e os Deputados Municipais do CDS-PP irão reunir amanhã com moradores da Freguesia de Marvila para debater os problemas existentes nos seus bairros.

A visitar iniciar-se-á pelo Bairro das Salgadas, onde a Associação de Moradores irá explanar as suas preocupações relativamente à falta de equipamentos no bairro.

O CDS-PP terá uma reunião com Associação Tempo de Mudar - Desenvolvimento do Bairro dos Lóios e com os moradores, onde será informado de todas as preocupações desta entidade, que se tem debatido contra os trâmites em que foram transferidos os fogos da propriedade do IGHAPE para a Fundação D. Pedro IV e pela forma exorbitante do aumento das rendas (relembramos que o CDS integra a Comissão Eventual de Acompanhamento da Transferência dos referidos fogos na Assembleia Municipal de Lisboa).

Será ainda efectuada uma visita ao edificado acima referido, de forma a constatar a degradação do mesmo e no estado de perigo iminente em que se encontra a sua estrutura.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com