sexta-feira, fevereiro 17, 2006

CDS-PP encabeça Comissão Jurídica


Foi no passado dia 31 de Janeiro que, em Reunião de Trabalho na Freguesia de Santa Isabel onde estiveram presentes todas as forças políticas à Assembleia de Freguesia, a Presidência do Executivo e a da Assembleia, ficou decidida a constituição de cinco (5) Comissões Sectoriais Consultivas, a saber: Jurídica; Acção Social, Apoio à Terceira Idade e Infanto-Juvenil; Urbanismo, Ambiente e Qualidade de Vida; Educação e Tempos Livres; e, Cultura.
À nossa Autarca do CDS-PP na Freguesia, Margarida Pardal, foi atribuída a Presidência da Comissão Júrídica, fazendo ainda parte da Comissão Acção Social, Apoio à Terceira Idade e Infanto-Juvenil.
Em tais Comissões Consultivas, serão conjugados esforços entre o Executivo da Junta, a Presidência da Assembleia e de todos os membros da Assembleia de Freguesia; quer a força partidária no poder, quer as forças partidárias na Oposição, irão enveredar todos os esforços no sentido de melhorar a freguesia.
A Autarca do CDS-PP em Santa Isabel, Margarida Pardal, afirma que, a nível da Presidência da Comissão Jurídica e dos trabalhos a desenvolver:
"Tal cargo significa a responsabilidade de impulsionar e apresentar sugestões, relativamente às questões jurídicas tanto no que toca aos Fregueses, como à Junta.
A primeira prioridade é a das questões relativas à nova Lei do Arrendamento e ao impacto directo e indirecto que esta terá na vida e quotidiano dos Fregueses, e da Junta.
É da máxima relevância a obtenção da forma mais pertinente, célere e qualitativa para salvaguardar, assistir e ir de encontro às necessidades dos Fregueses, no que à nova Lei diz respeito."

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com