terça-feira, dezembro 06, 2005

Vereadora do CDS visita freguesias

Foi na passada semana que a Vereadora do CDS na Câmara Municipal de Lisboa, Dra. Maria José Nogueira Pinto, juntamente com a Presidente Concelhia, Maria Orisia Roque, visitou algumas zonas de Lisboa que se deparam com variados problemas, bem como visitas a instituições.
A manhã começou com a visita ao estaleiro existente na Rua Afonso Lopes Vieira, acompanhado pelo autarca do CDS no Executivo da Junta, José Lima Andrade Correia, e moradores da Freguesia do Campo Grande. Este estaleiro, embargado desde 2001 pela CML, destina-se à construção de um parque de estacionamento na Praceta José Lins do Rêgo.
A Vereadora esteve atenta às preocupações dos moradores, reiterando que irá analisar a situação, de modo a que a mesma seja resolvida.
Pelas 12h00, e a convite da Associação de Pais, a Vereadora visitou a Escola Básica nº 31 do Lumiar, acompanhada do membro do CDS-PP no Exeutivo da Junta, Maria Clara Ferreira da Silva, onde pode auscultar os problemas que afectam as crianças desta escola e que tanto preocupam os pais e encarregados de educação, nomeadamente, no que diz respeito às refeições das crianças.
O início da tarde deu lugar a uma visita à Freguesia da Ameixoeira, na qual foi recebida pela Presidente da Junta e pelo representante do CDS, Tiago Gonçalves Pereira, os quaisreuniram coma Associação de Estudos e Defesa do Património Histórico-Cultural da Ameixoeira.
A Vereadora ficou a par das preocupações da Associação, relativamente ao património existente na freguesia, que com novas edificações e sem manutenção, vai desaparecendo. Por fim, a Vereadora do CDS-PP visitou a Associação Tempo de Mudar, no Bairro dos Lóios.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com