quinta-feira, dezembro 15, 2005

As promessas para Campolide

Foi na reunião de Assembleia de Freguesia que o membro eleito nas listas do CDS-PP, João Alberto Oliveira, questionou o Presidente da Junta de Freguesia sobre as promessas eleitorais relativas à construção da Escola nº 80 na Quinta da Bela Flor e a resolução do problema habitacional da Vila Silva e da Vila Amarante.
Segundo afirmações do Presidente, o mesmo já reuniu com o Presidente da edilidade, o qual garantiu que a promessa vai ser cumprida. Em relação aos realojamentos nas Vilas Silva e Amarante, a Junta prometeu que estariam efectuados antes do Natal.
No que respeita à Escola nº 80, foi também garantido que em Janeiro seria dado início à obra. O autarca do CDS-PP ficará atento ao cumprimentos das promessas.
Foram ainda entregues à Mesa duas moções pelo CDS-PP; a primeira solicitava a alteração do formato do Jornal Informativo da Freguesia para um mais moderno, consagrando o direito a todas as forças políticas representadas na Assembleia de Freguesia "a emitir notícias e opiniões, respeitando sempre os princípios sérios e éticos que Campolide merece.".
A segunda moção requer à Junta a cedência de um espaço de atendimento aos fregueses por parte da oposição, "...elevando assim o espírito democrático e aproximando os eleitos dos eleitores".

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com