domingo, novembro 27, 2005

Rede de autarcas avança

José Ribeiro e Castro, líder democrata-cristão, reuniu-se com autarcas dos distritos do interior desde Bragança a Portalegre, para "estruturar a rede de autarcas do CDS-PP após as eleições autárquicas, em reuniões regionalizadas, após um encontro nacional já realizado".

Estes encontros, que neste fim de semana decorreram em vários pontos do país, visam "ouvir os autarcas sobre o modelo de organização que preferem, para que a Secretaria-geral tenha em conta as indicações e solicitações" e discutir questões relacionadas com a preparação dos congresso da Associação Nacional dos Municípios Portugueses (ANMP), em Dezembro, e da Associação Nacional de Juntas de Freguesia (ANAFRE), em Fevereiro.

Por outro lado, referiu pretender constituir um "grupo autárquico" no seio do seu partido com o fim de "trabalhar com base nos resultados obtidos nas eleições autárquicas para ir ainda mais longe em 2009".

Encontros semelhantes a este realizaram-se também em Paredes, Viseu e Setúbal, cobrindo as diferentes regiões do continente. Em todos, participaram, além do presidente do partido, o secretário-geral, Martim Borges de Freitas, e o secretário-geral adjunto, José Gagliardini Graça.

Fonte LUSA

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com