quinta-feira, novembro 03, 2005

Nogueira Pinto diz ser capaz de fazer um bom trabalho

Após participar na primeira reunião do novo executivo da Câmara Municipal de Lisboa (CML), durante a qual o novo presidente, Carmona Rodrigues, terá assumido poderes e competências, a cabeça-de-lista do CDS/PP, Maria José Nogueira Pinto garantiu sentir-se capaz de fazer «um bom trabalho nas mais diferentes áreas» da intervenção autárquica, também pela experiência alcançada enquanto provedora da Santa Casa da Misericórdia.

Segundo avança a edição desta quinta-feira do Diário de Notícias, também a CDU decidiu reagir após a primeira reunião camarária, para garantir não ter sido contactada por Carmona Rodrigues, «nem por ninguém em seu nome, sobre pelouros na Câmara Municipal de Lisboa.
Ainda segundo os comunistas, este esclarecimento impõe-se depois das declarações de Carmona Rodrigues, na quarta-feira, em entrevista ao DN.

Já o vereador eleito pelo Bloco de Esquerda, José Sá Fernandes, afirmou, em declarações ao DN, a intenção de avançar com um pedido de auditoria às empresas municipais e de questionar o loteamento do Vale de Santo António.

De resto, relativamente aos poderes presidenciais, Sá Fernandes considera que os «loteamentos e a aprovação de grandes áreas comerciais devem ser matérias a colocar por princípio à discussão da câmara e não deve ser o presidente a decidir sozinho sobre estas questões».

- Diário Digital

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com