segunda-feira, outubro 03, 2005

Jantar das freguesias ocidentais


Realizou-se na passada sexta-feira o jantar das freguesias de Santa Maria de Belém, Ajuda e São Francisco Xavier.
O evento contou com a presença de mais de 280 militantes e simpatizantes das candidaturas, contando ainda com a presença dos Deputados João Rebelo, Pedro Mota Soares e Nuno Magalhães.
Foram ainda proferidos discursos pelos cabeças de lista Ricardo Bandeirinha e Nuno Bonneville, os quais agradeceram a presença de todos e se mostraram convictos numa subida de votos nas respectivas freguesias.
O Presidente do CDS-PP, José Ribeiro e Castro, o Ex-Presidente do Partido Paulo Portas e a Deputada Teresa Caeiro, enviaram mensagens de apoio às candidatura, especialmente a Telmo Correia, reconhecendo o seu mérito e empenho em todas as batalhas eleitorais que enfrentou.
Telmo Correia agradeceu a todos os presentes, dizendo que estará sempre pronto para lutar pelo CDS-PP e pelos seus ideais, fazendo votos que no próximo dia 9 de Outubro os lisboetas escolham bem e deixem Lisboa em Boãs Mãos. O candidato teceu ainda um agradecimento à Concelhia de Lisboa, na pessoa da Orisia Roque, pelo trabalho desempenho ao longo dos últimos anos em Lisboa.
Por fim, Maria José Nogueira Pinto agradeceu a todos os presentes, mostrando-se contente pela presença de tantos candidatos às várias freguesias da Cidade.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com