terça-feira, outubro 04, 2005

Jantar das Freguesias do Chiado, Bairro Alto e Mercês

Decorreu esta noite o Jantar de Candidatos às freguesias dos Mártires e Sacramento (Chiado), Encarnação (Bairro Alto) e Mercês.
Os convites, endereçados pelos cabeças de lista João Brito e Cunha, Jorge Garcia, Diogo Moura e Sofia Athayde, levaram até à Casa do Algarve inúmeros apoiantes e amigos, entre eles Miguel Freitas Costa e Jaime Nogueira.
No fim de um belo jantar, os cabeças de lista tomaram da palavra, dizendo quais os propósitos das suas candidaturas, sempre confiantes de que no próximo dia 9 de Outubro sairão vitoriosos.
Ainda contámos com as palavras de João Almeida, Miguel Anacoreta Correia e Maria José Nogueira Pinto. Esta última, agradeceu a presença de todos e voltou a frisar que "as freguesias são a principal base do trabalho autárquico, e que não compreende como é que um Presidente de Câmara pode passar um mandato de 4 anos sem falar com as mesmas. É necessário levar a cabo um trabalho conjunto".
O jantar contou ainda com a presença de Telmo Correia, cabeça de lista à Assembleia Municipal, e de Orisia Roque, Presidente da Concelhia de Lisboa do CDS-PP.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com