sábado, outubro 01, 2005

Campanha pela zona histórica

Realizou-se hoje mais uma acção de campanha, desta vez pelos bairros históricos de Lisboa.

Acompanhados pelo Mandatário e candidato à Assembleia Municipal, Dr. Carlos Barroso e pela Presidente da Concelhia de Lisboa, Orisia Roque e pelo também candidato à Assembleia Municipal Diogo Moura, os candidatos entregaram os seus programas eleitorais pela população e comerciantes.
A campanha teve início pela , onde o cabeça de lista Eduardo Moura Martinho trocou algumas impressões com moradores, que se queixaram da falta de estacionamento na zona.
De seguida, partimos para Santiago e Castelo, onde os candidatos António Costa Guerra e José Maçanita visitaram a Junta de Freguesia e percorreram a zona histórica do Castelo, onde os poucos moradores que encontraram se queixaram de viverem num autêntico "estaleiro" há mais de 8 anos, não tendo a Câmara feito nada para o aceleramento das obras de reabilitação.
Com uma paragem nas obras do Silo das Portas do Sol, partimos rumo a Graça e Santa Engrácia, dando a conhecer aos lisboetas as propostas do CDS-PP para o município.
Em Santa Engrácia, a cabeça de lista Silvia Gomes falou com moradores e comerciantes, que se queixaram das más colocações dos traçados na via pública e das habitações degradadas.
A campanha finalizou-se pelas ruas de São Vicente de Fora, onde Helena Costa Pereira foi aclamada com vivas "Lena vai em frente, tens aqui a tua gente", falando com moradores e comerciantes, tendo recebido muitas promessas de votos, tendo sido considerada como "uma pessoa humana, útil à freguesia e que luta pelos seus interesses.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com