quarta-feira, setembro 14, 2005

Debate promovido pela ACA-M

A ACA-M organiza DEBATE com os candidatos à Presidência da CML
(Auditório Afonso de Barros , ISCTE, 14/9, às 17.30)

Os direitos dos peões à existência e à segurança no espaço público lisboeta são uma preocupação constante da Associação de Cidadãos Auto-Mobilizados (ACA-M).
Por isso, preparámos um DEBATE PÚBLICO com os candidatos à presidência da CML e com especialistas de análise de fluxos pedonais, que terá lugar no próximo dia 14/9, às 17.30, no Audiório 6 do ISCTE (Av. Forças Armadas, Lisboa).
Vimos convidar a comunicação social a assistir a este DEBATE sobre a problemática do trânsito pedonal em Lisboa, que conta com a participação confirmada dos candidatos Manuel Maria Carrilho (PS), José Sá Fernandes (BE), e dos representantes das candidaturas do PSD, CDU e PP, respectivamente Marina Ferreira, Modesto Navarro e João Almeida. Nesta ocasião, será apresentado um estudo sobre segurança de peões junto dos túneis urbanos (por C. Manson) e será lançado o livro de H. Fretigné, A Praça do Saldanha: Conflitos de uso no espaço público lisboeta (ed. Assírio & Alvim e ACA-M).
A apresentação está a cargo do antropólogo Manuel Delgado (Universidade de Barcelona) e do especialista de trânsito pedonal Mário Alves.
Os documentos que estarão me discussão no debate encontram-se disponíveis para consulta nos links:
Documento "Praça do Saldanha": <http://homepage.mac.com/manuel_ramos>

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com