domingo, setembro 25, 2005

Campanha por Lisboa

O CDS não pára! Este fim de semana foi recheado em acções de campanha.

Ontem foi dia de arruada pela freguesia da Pena, onde Maria José Nogueira Pinto, juntamente com os candidatos à freguesia, visitaram as principais artérias, falando com vários moradores e comerciantes. Da parte da manhã, a candidata esteve presente num debate com os restantes candidatos à CML, realizado na Universidade Nova, onde defendeu a extinção das sociedades de reabilitação urbana (SRU) criadas pela edilidade.

Na mesma tarde, a lista concorrente à freguesia de São João de Deus e liderada por Carlos Melo Barroso, visitou o Bairro Arco do Cego, bem como os moradores e comerciantes da Av. Óscar Monteiro Torres e Av. Sacadura Cabral.

No fim da noite de Sábado, a equipa concorrente à freguesia da Encarnação, liderada por Diogo Moura, visitou o Bairro Alto, tendo constatado que não existe patrulhamento por parte das forças de segurança, bem como o alto nível de ruído que tanto incomoda os moradores.

No Domingo, os cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal, Maria José Nogueira Pinto e Telmo Correia juntamente com os candidatos às freguesias do Lumiar e Ameixoeira, visitaram os Bairros da Cruz Vermelha e antiga Musgueira, onde conversaram com moradores e sócios do Recreativo Águias da Musgueira, havendo ainda tempo para conhecer o Clube Tonelense e o recente trabalho de reabilitação levado a cabo na Quinta das Conchas.

Na outra extremidade da cidade, os candidatos a São João percorreram a freguesia, onde falaram com moradores, dando a conhecer os propósitos da candidatura.

Já em São Vicente de Fora, Helena Costa Pereira deu a conhecer o seu programa eleitoral para a freguesia, destacando-se a criação de um lar para os idosos que se encontram num estado de solidão profundo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com