quinta-feira, julho 21, 2005

O trabalho árduo compensa!

É com muita satisfação que a Comissão Política Concelhia e a Comissão Autárquicas Lisboa 2005 vêm as listas que foram a votação na Assembleia de Concelhia do dia 18 de Julho aprovadas por maioria.
Elas são o resultado de um trabalho rigoroso, envolvido em muito empenho e dedicação na escolha dos melhores candidatos a cada freguesia, e aqui os temos (ver verso). Contámos com o apoio de todos os cabeças de lista, com militantes que se juntaram a esta comissão para nos apoiar em contactos redobrados, e ainda com a inclusão de independentes nas nossas listas, que trarão, certamente, mais voz ao CDS na cidade de Lisboa.
Uma palavra de apreço, e merecida, ao Vereador do CDS na CML, Dr. António Carlos Monteiro, que tão nobremente representou o nosso partido na edilidade, aos Deputados Municipais, pela defesa dos direitos dos cidadãos lisboetas e na procura de uma melhoria de qualidade de vida para aqueles que nela vivem, habitam e visitam e, finalmente mas não menos importantes, a todos os membros das freguesias, quer no executivo quer na oposição, que se mostraram sempre firmes e convictos das ideias e valores que o CDS-PP representa. Agora é altura de olhar para a frente e juntarmo-nos em torno de um CDS ainda mais forte e representativo na cidade de Lisboa.
João Diogo Moura
Secretário da CPC Lisboa do CDS-PP

(artigo publicado na folha informativa "Lisboa Popular" desta semana)

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com