sexta-feira, julho 22, 2005

Membros do CDS repudiam declarações de Júdice

Os ex-dirigentes do CDS-PP António Pires de Lima e Telmo Correia manifestaram hoje o seu desagrado com declarações do social-democrata José Miguel Júdice, mandatário de Maria José Nogueira Pinto, que chamou "populista" a Paulo Portas.
Na apresentação do programa da candidata do CDS-PP à autarquia lisboeta, José Miguel Júdice manifestou o desejo de que Nogueira Pinto seja eleita presidente da Câmara, mas sublinhou as dificuldades de tal objectivo.
"Se olharmos para as últimas eleições, em que o CDS se apresentou em Lisboa com um candidato populista com um traquejo oposicionista, vemos que não será fácil", afirmou José Miguel Júdice, referindo-se ao ex-líder do CDS-PP Paulo Portas.
A referência não agradou aos vários ex-dirigentes do CDS na plateia que, no final, fizeram questão de sublinhar o seu desagrado.
"Espero que a dra. Maria José Nogueira Pinto seja eleita, apesar do seu mandatário", afirmou o ex-vice- presidente do CDS António Pires de Lima.
Também Telmo Correia, número um na lista à Assembleia Municipal, expressou o seu descontentamento à Lusa.
"As pessoas quando vão a casa dos outros, se não têm boas coisas para dizer o melhor é ficarem calados", criticou, considerando "lamentável e acintosa" a referência de Júdice a "uma referência do partido".
Pires de Lima sublinhou ainda que José Miguel Júdice "tem feito questão de marcar a sua hostilidade em relação a figuras importantes do partido".
"Não é um factor de grande união como gostaria que fosse", disse.
Ainda assim, o deputado do CDS fez questão de sublinhar que Maria José Nogueira Pinto "merece o apoio de todas as pessoas do CDS, de todas as pessoas sérias em Lisboa".
"Apresentou uma equipa muito capaz, um excelente candidato à Assembleia Municipal. Com o apoio de todos nós, vai ser eleita e superar a votação conseguida em Lisboa há quatro anos", salientou.

1 Comentários:

em 12:05 da tarde, Blogger Diogo Moura disse...

Só mesmo alguém que não se enxerga é que vem como convidado a casa que não lhe pertence, e ainda ousa dizer mal de quem lá mora.
Apoios destes, não muito obrigado!

 

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com