terça-feira, julho 05, 2005

Júdice mandatário de Nogueira Pinto

José Miguel Júdice é o mandatário da candidatura de Maria José Nogueira Pinto à Câmara de Lisboa.
(..)

Na primeira entrevista após o anúncio formal da sua candidatura, Maria José Nogueira Pinto respondeu a perguntas sobre a saída do Aeroporto de Lisboa para a Ota e a catedral de Lisboa, construção que foi recentemente aprovada.

No entanto, Nogueira Pinto não quais revelar quais os nomes que vão fazer parte da sua candidatura à Câmara de Lisboa, prometendo apenas algumas «surpresas».

Para já, apenas uma confirmação: José Miguel Júdice é o mandatário da campanha da candidata pelo CDS-PP à autarquia da capital.

Em declarações à TSF, Nogueira Pinto explicou por que escolheu o ex-bastonário da Ordem dos Advogados: «É uma pessoa que eu conheço há muitos anos e que acompanhou grande parte da minha vida.»

Sobre a decisão do Governo de avançar com um novo aeroporto a construir na Ota, Nogueira Pinto afirmou que, até ao momento, ainda não conhece nenhum documento que demonstre que a deslocalização do aeroporto é de absoluta necessidade, mostrando-se, deste modo, contra a medida.

Em relação às opções tomadas pela actual gestão camarária, Nogueira Pinto, que chegou a apelidar de «imbróglios» os projectos para a Feira Popular e o Parque Mayer, aplaude agora a construção de uma nova catedral na cidade.

Questionada sobre o adiamento da decisão em relação à casa Almeida Garrett, disse apenas tratar-se de uma matéria que pode ser retomada pela próxima gestão camarária.


- TSF

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com