quinta-feira, julho 28, 2005

Campanha visita Porto de Lisboa

A Campanha “Lisboa com certeza Em Boas Mãos” visitou hoje, quinta-feira, 28 de Julho de 2005, a Administração do Porto de Lisboa.

Maria José Nogueira Pinto, acompanhada pelos elementos da lista para a CML, Anacoreta Correia e António Carlos Monteiro e António Esteves da Fonseca, visitou a Administração do Porto de Lisboa (APL), tendo reunido com o seu Presidente, Dr. Manuel Frasquilho e os vogais da Administração.

Esta reunião com os responsáveis da APL serviu para conhecer as prioridades do Porto de Lisboa, nas suas três grandes áreas (Transporte de Mercadoria, Cruzeiros e Marina de Recreio), assim como a necessidade de um indispensável bom relacionamento da APL com os vários Concelhos da Área Metropolitana de Lisboa.

Foi referida a prevista concentração do Porto de Cruzeiros na zona do Jardim do Tabaco, tendo sido salientado a importância deste sector do Turismo para a Cidade de Lisboa, actualmente o 2º Porto Atlântico de Cruzeiros na Europa.

Também os problemas entre a APL e a CML, nomeadamente em relação à circulação de pesados foram tema de discussão, lembrando que 5% do PNB de Portugal passa pelo Porto de Lisboa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com