quinta-feira, maio 12, 2005

AS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS

No âmbito do seu mandato, a Comissão Política da Concelhia de Lisboa definiu como prioridade as eleições autárquicas a realizar no próximo mês de Outubro. Com esse objectivo aprovou a criação de uma comissão destinada a preparar tal processo, na qual tenho o prazer de poder integrar a respectiva coordenação.

No cumprimento das tarefas que foram cometidas à Comissão Autárquicas Lisboa 2005, temos reunido permanentemente, iniciando uma caminhada que se prevê longa e difícil até ao dia das eleições.

Sabemos por experiência os problemas que se colocam na preparação de uma eleição autárquica na cidade de Lisboa. Mas, sabemos também, que, com trabalho, esforço e dedicação conseguiremos alcançar um excelente resultado.

Nesse sentido, é nosso objectivo imediato encontrar os melhores candidatos a cada uma das 53 freguesias. Temos que saber encontrar, em cada um dos nossos bairros, pessoas que conheçam os problemas específicos que afectam as populações e que possam afirmar o nome do CDS-PP.

Somos um partido com tradição autárquica na cidade e queremos reforçar a nossa posição. Temos gente com capacidade e com vontade de trabalho. Estamos certos que vamos conseguir isso.

Mas, o trabalho desta Comissão vai para além da escolha dos candidatos. Queremos colmatar uma necessidade sentida por todos: o apoio aos nossos candidatos e autarcas. Como queremos, igualmente, afirmar a marca do nosso partido.

Assim, já aprovámos duas iniciativas de importância crucial.

Decidimos criar o Forum Lisboeta, onde os nossos autarcas, candidatos e os cidadãos em geral, poderão manifestar as suas preocupações, os problemas que os afectam e as soluções que gostariam de ver contempladas num futuro programa eleitoral.

Com a nossa experiência queremos mostrar o quanto conhecemos Lisboa, a sua gente e as suas necessidades, elaborando propostas para os bairros, as freguesias e a cidade.

Como segunda medida de relevância para o exterior, é a publicação desta folha informativa que permite levar ao conhecimento de todos as nossas actividades.

Vamos, igualmente, até às eleições reunir, periodicamente, com os vários candidatos às freguesias, no sentido de trocarmos informações e fornecermos todo o apoio que necessitam para representarem da melhor forma o nosso partido, encontrando-se já agendado o primeiro encontro para o dia 11 de Maio.

Esperamos poder contar com o apoio de todos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Grupos do Google Subscreva o Grupo de Discussão do Forum Lisboeta
Email:
Pesquise os Arquivos em Grupos de Discussão no: google.com